Fan Arte

Como funciona?
- Nossa equipe resolveu criar essa área no site, para que vocês postem sua "jogabilidade" ou seja coloquem imagem de vocês jogando, xeats, comentários... Como se fosse um fórum para interação entre os usuários onlines.

Como participar?
- Mande suas imagens para:
celerongames@hotmail.com ou se for comentário ou algo similar, pode ser feito diretamente aqui na página. Bom proveito, espero que gostem !

Fan Arte de Leonardo

Nome: Leonardo Ferreira (MG)
Idade: 15 anos
Tema: Xeater Bombermam 64
Descrição: "Eai galera pelo visto sou o primeiro do Fan Arte =), então vamos lá... Durante esses dias andei jogando bombermam 64 com primo, e sem querer encontrei alguns xeats bem legais do jogo, como por exemplo vida infinita, invisibilidade e 20 bombas por segundo Oo, para ativar o xeater basta ir em "sistema - xeats... - e selecione o que desejar", como curti bastante o xeat tirei umas screens." Confiram:

Comente

Fan Arte de Maik

Nome: Maik Souza (MG)
Idade: 15 Anos
Tema: Super Mario Kart 64
Descrição: "Fala ae rapazeada, sinceramente os xeats do super mario kart e uma bosta, entretanto o Yoshi e o personagem mais robado do jogo ¬¬, sem falar da princesinha e o Toad que rouba mais que ladrão (Oo), mais o bom mesmo e as "caixas de poderes" (raios, estrelinhas...) que quando eu saio eu detono..." Confiram:

" Shidorii.... (kkkk) "
Comente