Notícias

Noticias

Super Mario World 3D
SonicMiyamoto (gênio da Nintendo) declarou em uma recente entrevista que está interessado em criar um Super Mario World em 3D. Agora é moda e todo mundo quer criar jogos em 3D e a concorrência entre as empresas irão ficar mais fortes para ver quem pode mais nesse assunto. Miyamoto também tem essa visão e admitiu que um Super Mario World 3D não seria má idéia. O novo Nintendo 3DS tem o potencial de fazer “rodar” clássicos revitalizados como Super Mario World. Quando perguntado se ele mudaria algo no game para a versão para o 3DS, Miyamoto disse: “...me faz pensar como seria divertido criar um Super Mario World no Nintendo 3DS, e como podemos usar a profundidade e senso de distância oferecidos pelo visual 3D no mapa do mundo e nos mapas do jogo, para que você tenha as Bullet Bills voando em você de uma distância aparecendo para fora da tela.”
Como será que ficaria esse clássico na versão 3D? Será que iria fazer sucesso?

Criador de Sonic não quer continuar a franquia

Em uma recente entrevista Yuji Naka, ex-chefe da Sega Sonic Team e criador da franquia Sonic the Hedgehog, informou que não quer mais criar um título do Sonic. "Agora eu quero criar coisas novas", foi o que informou o criador do game de grande sucesso. Hoje em dia Naka é o chefe da Prope, que é um estúdio de game financiado (em partes) pela Sega para apoiar a galera que cria jogos independentes. Naka completa: "Quando eu crio um jogo eu penso em como as crianças vão se divertir. Então, isso pode ser porque eu tenho uma tendência a usar personagens baseados em animais. Além disso, quando eu estou andando por ai e vejo um animal interessante, penso sobre o tipo de jogo que eu poderia criar com ele. Eu estou constantemente pensando nessas coisas”.
Yuji Naka confirma que está desenvolvendo um game baseado em um animal que achou interessante, porem, não entra em detalhes...

New Super Mario Bros Wii é recorde em vendas













































  • Elektra

  • Nome: Tamara de Marchi
  • Gamer Tag:
  • PSN ID: Tamma_ElektraBR
  • Friend Code:
Número de Análises: 0
Número de Notícias: 67
Jogos Favoritos:
Fatal Frame III
Guitar Hero
God of war 1,2 e 3
Jogando no Momento:
Mass Effect (PC)
F.E.A.R 2 (PC)
Ninja Gaiden Sigma (PS3)
New Super Mario Bros (Wii)
This life is like a game somethimes...
O game New Super Mario Bros wii foi lançado no final do ano de 2009 e teve uma maravilhosa venda até o momento. O jogo vendeu torno de 15 milhões de unidades em todo o mundo. Porem não é apenas 15 milhões de unidades vendidas. São 15 milhões de unidades em uma única plataforma. Não é tão fácil de isso acontecer hoje em dia.
Desde seu lançamento em 15 de novembro de 2009 o game vendeu 7 milhões de unidades na América, quase 4 milhões de unidades no Japão e mais 4 milhões de unidades em outras regiões. Atualmente o NES, GB, SNES, PS2, GBA e DS são as únicas 6 plataformas (além do Wii) que alcançaram tal façanha: ter um titulo que supere 15 milhões de vendas em todo o mundo.



Shadow of the Colossus vai ganhar filme
Segundo o site Variety, um dos jogos de maior sucesso do PlayStation 2 vai ganhar um filme: Shadow of the Colossus.
Ele será escrito por Justin Marks que escreveu o roteiro de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, e produzido por Kevin Misher que produziu Escorpião Rei.
Segundo o site, alguns personagens de pouco destaque no jogo ganharão um papel mais importante no filme.
Lançado em 2005, o game desafia o jogador a explorar um vasto mundo e a enfrentar16 gigantes para trazer a amada do protagonista de volta à vida.

O  filme também conta com a presença de criaturas mitologicas que devem ser derrotas pelo personagem principal, cuja missão e salvar o mundo do mesmo...

Divulgados primeiros cartazes do filme Prince of Persia
A Disney disponibilizou dois cartazes do filme Prince of Persia: Sands of Time, que tem lançameto marcado para 28 de maio de 2010.
Além de contar com cenas eletrizantes, o filme também mostrará os costumes tipicos árabes, como: guerras, tradições religiosas, organização, guerras, políticas e etc...
O principeDastan (é, agora ele tem nome...), interpretado por Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain), terá que reunir forças com Tamina (Gemma Arterton) para impedir que o vilão Nizam (Ben Kingsley) se apodere das areias do tempo.
Quem quizer saber mais sobre o filme, já está disponivel alguns trailers no site do YOUTUBE.
Lembrando também, que o mesmo será dirigido por Mike Newell, mesmo diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Garanta já seu ingresso pois o filme será 10!