Detonado - Diddy Kong Racing (N64)

Aventura 2: Para ter acesso à Aventura 2, você precisará vencer Wizpig na Future Funland; pegar o TT e os amuletos de Wizpig na "Overworld"; e pegar ouro em todas as quatro carridas "Trophy Race". Na aventura 2, as corridas são as mesmas, mas você poderá correr nelas ao contrário.
Todos os balões verdes: Para fazer com que todos os balões da corrida fiquem verdes, faça esse código TOXICOFFENDER.

Todos balões vermelhos: Para fazer com que todos os balões da corrida fiquem vermelhos, execute este código: BOMBSAWAY

Todos os balões arco-íris: Para fazer com que todos os balões da corrida fiquem vermelhos, execute este código OPPOSITESATTRACT.

Todos os balões amarelos: Para fazer com que todos os balões da corrida fiquem amarelos, execute este código BODYARMOR.

Adversários sem armas: Para fazer que o seu adversário (o computador), não use mais nenhuma arma, execute este código BYEBYEBALLOONS.

Mudando o som da buzina: Para mudar o som da buzina dos jogadores, execute este código BABBLERMOUTH.

Sem bananas no multiplayer mode:
Para desativar as bananas no modo de mais jogadores (MultiPlayer Mode), execute este código NOYELLOWSTUFF.

Ganhando velocidade com as bananas: Para conseguir mais velocidade ao coletar uma banana, execute este código BOGUSBANANAS.

Aventura de dois jogadores: Para participar de uma aventura com dois jogadores simultaneamente, execute este código JOINTVENTURE.

Bananas infinitas: Para ter um estoque interminável de bananas, execute este código VITAMINB.